sábado, 31 de outubro de 2009

V Jornada Científica

No período de 03 a 06 de novembro de 2009, a Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitórias, em Assu/RN, estará realizando a V Jornada Científica, que acontecerá neste município.



A temática deste ano é: Organizações e desenvolvimento sustentável: relações entre os setores público e privado. Além das palestras: ''Sustentabilidade Sócio-ambiental" e "O planejamento estratégico como ferramenta de sustentabilidade dos negócios", o evento contará ainda com apresentações culturais, minicursos e apresentações de trabalhos a partir de dois grupos temáticos: GT Ciências Contábeis (tema: O papel do contador frente ao desenvolvimento sustentável) e GT Administração (tema: A gesão contemporânea e a sua relação com o desenvolvimento sustentável).

As inscrições para os trabalhos foram prorrogadas. Se você deseja obter mais informações, clique aqui para acessar a página do evento.

* Imagem extraída do site do evento.

Um comentário:

Marcilio França disse...

Olá!

Este comentário está sendo postado replicando um comentário anônimo, recebido recebido ontem (01/11/2009).

Prezado anônimo, não poderia deixar de responder ao seu comentário. Não publiquei-o em virtude de sua forma de se expressar não condizerem com o mínimo de educação. Primeiramente obrigado pela sua visita a este espaço e, sugiro da próxima vez, se quiser fazer comentário com palavras de baixo calão, que o faça com propriedade. Há formas mais interessantes e maduras de fazer uso da função anônimo!

Você tem todo o direito de não gostar deste blog, bem como poder se expressar, só que com ética. Sobre a sua afirmação de que só há reprodução de notícias, sem opinião e sem comentários, digo-lhe, convicto, que isso não é verdade. Há notícias reproduzidas, sim (neste caso com a devia autorização/crédito autoral), porém, deixo-lhe claro que, quem acompanha este blog, percebe claramente que as postagens não se restringem a esta modalidade (Ctrl+C, Ctrl+V). Há postagens de minha autoria. Aproveitando o ensejo, convido-lhe a ler (OU RELER) postagens tais como 'Programa de Trainee', 'resiliência', 'Conhecendo o Curso de Administração', 'Incubação de empresas', enfim, várias outras.

E te digo mais, anônimo: você pode até ver poucos comentários neste blog. Contudo, afirmo-lhe que este recurso do Blogger [comentários de leitores] não é o único canal para feedback do qual faço uso. Recebo feedbacks via e-mail, pessoalmente, enfim, tenho motivos que justificam a continuidade deste blog no ar.

Espero que informações como oportunidade de estágio, programa de trainee, concurso ou evento possam um dia lhes ser úteis (caso de seu interesse, já que chegastes até aqui).

Novidades ainda virão e, mesmo assim, ainda estarão presentes matérias advindas de outras fontes, pois um dos objetivos deste espaço é compartilhar informações que condizam com o perfil deste blog.

Sem broncas, seja bem-vindo por aqui, anônimo.
Um abraço,
Marcilio França