terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Seleção para instrutores e consultores do Sebrae RN

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, o Sebrae/RN, divulgou edital de credenciamento para prestadores de serviços de instrutoria e consultoria.Pessoas jurídicas ou profissionais autônomos que desejarem participar do processo de credenciamento, deverá inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2010, preenchendo e enviando os dados cadastrais e o relato de experiência via formulário eletrônico disponível no site www.rn.sebrae.com.br.

Os profissionais poderão atuar nas seguintes áreas:
Recursos humanos e empreendedorismo; educação; serviçso financeiros e contábeis; marketing e vendas; comércio exterior; planejamento empresarial; gestão da produção e qualidade; legislação aplicada à micro e pequenas empresas; gestão ambiental; inovação; desenvolvimento territorial; agronegócios; associativismo e cooperativismo; desenvolvimento setorial; políticas públicas; comunicação.

Trabalhar em uma instituição como o Sebrae, além da interessante experiência, traz qualidade para o currículo do profissional. Entretanto, diante da abrangência de responsabilidades, a seleção será composta por várias etapas, exigindo, além da graduação, experiências e conhecimentos específicos em determinadas áreas.

Para obter mais informações, clique aqui e acesse mais informações, através do site do Sebrae/RN.

Nenhum comentário: