segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Água e desenvolvimento no semi-árido

Este é o tema do XVI Encope (Encontro de Pesquisa e Extensão), que será realizado no período de 14 a 16 de abril de 2010, no Campus Central da UERN em Mossoró-RN.

A XVI edição do Encope ocorrerá em parceria com a Reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada em Mossoró no período de 14 a 16 de abril de 2010. Dessa forma, os participantes que desejam participar do ENCOPE deverão se inscrever na Reunião Regional da SBPC (http://www.sbpcnet.org.br/mossoro).

O Encope tem como objetivo geral: "Apresentação de trabalhos oriundos de projetos de pesquisa, de extensão e de ensino, desenvolvidos por alunos da graduação, da pós-graduação e por profissionais de várias áreas dos conhecimentos, permitindo a socialização e debate das ações acadêmicas, científicas, tecnológicas e culturais no âmbito da UERN, de outras IES e da sociedade civil organizada."

Durante o evento, quatro pavilhões temáticos denominados Meio Ambiente, Agrárias e Saúde; Educação, Cidadania e Gestão; Cultura e Comunicação; Ciência e Tecnologia e Produção, serão espaço para apresetnação das comunicações e dos painéis.

Aos interessados em enviar trabalhos científicos, o prazo para submissão segue até o dia 03/03/2010.

Para obter mais informações, clique aqui e acesse a página do XVI Encope, através do site da UERN.

Informações e imagens extraídas do site do XVI Encope.

Nenhum comentário: