quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Grupo Santander abre 700 vagas para estágio em todo o país

O Grupo Santander Brasil, que reúne os bancos Santander e Real, reformulou o seu programa de estágio e está anunciando cerca de 700 vagas para todo o país, dando ênfase na contratação de universitários.

De acordo com a assessoria do grupo, as novidades para este ano são: a implementação de um processo seletivo mais completo, acompanhamento mais rigoroso pelos gestores do desempenho do estagiário e possibilidade do estagiário participar do programa de recrutamento interno do Grupo. O processo seletivo ocorre durante todo o ano, não há prazo para as inscrições, que são feitas pelo site www.universia.com.br.

A seleção é voltada para estudantes a partir do 3º semestre e 2º semestre para cursos de tecnólogo, que precisam ser reconhecidos pelo MEC. O estágio varia de um a dois anos, não existindo limite para as pessoas com deficiência e é valido para todos os cursos. A jornada de trabalho varia de 4 horas a 6 horas.

O programa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.013 (para 6 horas), vale refeição de R$ 350,00 para os estágios de 6 horas, seguro de vida, assistência médica, auxílio transporte e 30 dias de recesso após 11 meses de estágio realizado.

Fonte: Boletim Oportunidades em Foco Nº 142, do Corecon-RN (Conselho Regional de Economia do RN). Texto em ipsis litteris.

Nenhum comentário: