sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oportunidade de estágio de administração na Empresa Flowserve Brasil, através do Monster

No site do Monster Brasil, subsidiária do Monster, é possível encontrar informações sobre empregos, networking e orientação profissional. Em seu site, estão sendo oferecidas vagas de estágio na empresa Flowserve Brasil, nas áreas de ciências contábeis, técnico em mecânica, administração e engenharia de produção e mecânica.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se cadastrar no site do Monster Brasil (www.monster.com.br) e preencher as informações solicitadas relacionadas a seu currículo. O cadastro é gratuito.

Sobre o Monster

* O Monster Worldwide, Inc. (NYSE: MWW) é a empresa mãe do Monster, líder global em soluções de recrutamento online há mais de uma década — sua meta é conectar pessoas e ajudá-las a progredir em suas vidas. Com presença local em mercados-chave na América do Norte, Europa e Ásia, o Monster trabalha para todos, conectando empregadores a candidatos qualificados de todos os níveis, e fornecendo conselhos de carreira personalizados para consumidores de todo mundo. Por meio de sites e serviços online, o Monster oferece ótima audiência para anunciantes. O Monster Worldwide é membro do S&P 500 Index.

Para obter mais informações, clique aqui e acesse o site do Monster Brasil.


*Informações repassadas pela Assessoria de Imprensa do Monster.

Nenhum comentário: