domingo, 7 de junho de 2009

Olá!

É com muito prazer que lanço o Blog Adm Marcilio!

O blog é um projeto que sempre tive vontade de tocar para frente, principalmente pelo gosto e interesse a respeito dos assuntos que aqui serão abordados, como também pela afinidade com produção textual, internet e pelo gratificante fato de prover um meio que atue de forma útil para os leitores.

A missão deste blog é atuar como um canal de compartilhamento e difusão de conhecimentos e informações, objetivando tornar-se uma ferramenta útil para estudantes e profissionais não somente da área de Administração como também para demais pessoas que tenham interesse em obter informações que lhes sejam úteis para a vida pessoal e desenvolvimento profissional.

Aqui serão abordadas informações relacionadas aos temas: Administração, desenvolvimento humano, educação, informática, além de notícias. Contudo, você ainda poderá encontrar por aqui, esporadicamente, outros assuntos não necessariamente ligados ao temas acima citados, mas que estarão alinhados ao propósito deste blog.

Aproveitando o ensejo, sugiro a você, caro(a) leitor(a), que adicione o Blog Adm Marcilio aos seus favoritos e indique-o aos seus amigos. O endereço é fácil: http://admmarcilio.blogspot.com/

Sua visita e participação por aqui é motivo de suma importância para a existência e permanência deste blog no ar. Espero que você goste do trabalho.

Um abraço,
Marcilio França

11 comentários:

Jordana disse...

Aew, Marcílio! Menino, sou sua fã, rs. Ótima iniciativa a do blog, espero que vc n deixe ele tão desatualizado como eu faço com o meu. Sucesso!

Rommena Chiarha disse...

Gostei, gostei... tu faz Adm. ou comunicação? rsrsrsr... (brincadeira)

Celso Barros disse...

Olá amigo Marcilio.

Muito bom, seja bem vindo a blogsfera...

Sempre que quiser também acesse os meus...

Os endereços são os seguintes:

http://celsiustech.blogspot.com
http://celsobarros.blog.oi.com.br

Vou agora mesmo add seu blog nos meus favoritos...

Mais um vez seja bem vindo a blogsfera e vamos postar!

Valeu, abraços...

Unknown disse...

add o meu aí http://apodigital.blogspot.com/

Amanda Paolla disse...

Caramba! Tô animada por vc. Parabéns pela iniciativa.
Beijão

Marcelo Moss disse...

Aew Marcílio, blz de blog. abraço

Amauri Designer disse...

Parabéns pelo blog marcílio, concerteza muita coisa boa será postada aqui.

Valeu amigo!

Caio Rodrigues disse...

Já fiz minha primeira visita! Boa Sorte!

Unknown disse...

Amigão, parabéns pelo blog. Grande abraço. Flávio

Jani disse...

Oi!
Não te conheço.Mas pelo seus comentários no apodibaixodopano, deve ser muito inteligente e pode contar comigo no seu blog.Sucesso
e sorte.Bjos

Marcilio França disse...

Agradeço a todos vocês pelas visitas e comentários. Espero que este blog torne-se uma ferramenta útil para compartilhamento de informação e debate. Sejam bem-vindos. Um abraço.