sexta-feira, 17 de julho de 2009

Inovar é um ótimo negócio

O Sebrae lançou em 2009 a campanha Faça Diferente, que pretende levar conhecimento para ampliar a sustentabilidade, a competitividade e contribuir para o crescimento dos pequenos negócios. A campanha está mobilizando equipes do Sebrae, que estão desenvolvendo ações através de rádio, blog, vídeos, workshops, cursos presenciais e virtuais.

Assim como em muitas cidades do Brasil, aqui em Mossoró esta campanha está presente. Há pouco mais de dois meses, participei do workshop "Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação". Lá estavam presentes de estudantes a empresários. O evento foi muito bom e esta campanha vem mostrando que para inovar, o empreendedor precisa estar aberto a novas ideias, acompanhar as oportunidades de mercado e fazer diferente para alcançar melhores resultados. Isso pode servir de lição para aqueles que ainda pensam que inovação é algo distante da sua realidade ou que custa muito caro.

Como o mercado hoje está cada vez mais exigente, é imortante que as organizações busquem inovar para que consigam destaque e competitividade. Para conhecer mais sobre o movimento, clique no link a seguir, página da campanha Faça Diferente.

Crédito da imagem: site Faça Diferente.

Nenhum comentário: