domingo, 2 de agosto de 2009

Livros, muitos livros!

No período de 4 a 9 de agosto, na Estação das Artes, Mossoró poderá prestigiar um evento importante: Feira do Livro de Mossoró, que tem como objetivos aproximar pessoas e livros, incentivar o hábito da leitura de maneira divertida e espontânea e estimular a produção literária em todo o Estado.

Realizada em um pavilhão climatizado com mais de mil metros quadrados de área, a Feira de 2009 espera um público de 35 mil visitantes e a participação de mais de 200 escolas das redes pública e privada, ao longo de seis dias de programação.

A FLM vai muito além de uma feira de livros. Este ano o participante encontrará espaços como o Auditório Dorian Jorge Freire (oficinas, palestras, bate-papos e discussões sobre literatura); Circo da Luz (apresentações culturais e à noite este espaço recebe autores nacionais e regionais); pavilhão de livros (espaço de maior movimentação, com grande variedade de livros); Oi Café Literário (espaço destinado a bate-papos com escritores, além de apresentações culturais e lançamentos de livros).

Se você quiser conhecer o site do evento (fonte de informações deste post) poderá acessá-lo no endereço: http://www.feiradolivrodemossoro.com/ e obter outras informações, inclusive a programação completa.

Nenhum comentário: