quarta-feira, 21 de abril de 2010

Encontro Mercosul dos Estudantes de Administração

Considerado o maior evento de administração das Américas, o Encontro Mercosul dos Estudantes de Administração, Emead, terá a sua segunda edição realizada no Brasil, na capital do Espírito Santo, Vitória, no período de 20 a 24 de julho.

O temário do Emead 2010 está focado em um assunto atual, de responsabilidade de todos: "Mudanças Climáticas. O Impacto da Gestão Ambiental". O objetivo do Emead Vitória Show é proporcionar um estudo focado na ciência da administração, junto a troca de experiência com diferentes pessoas do país e do Mercosul.


O evento abrange sete países participantes (Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Venezuela). Este ano estão sendo esperados mais de 5.000 alunos e profissionais. Serão 16 palestras principais, focalizadas no curso de administração, mostra de trabalhos com apresentação de artigos técnicos e cientificos, além de cinco grandes festas. Uma ótima oportunidade para aprendizado, troca de experiência, lazer, além de conhecer novas pessoas. São 40 horas de atividades acadêmicas, sendo 20 contabilizada em certificado. Grandes palestarntes como Daniel Godri, Luiz Marins e Walter Longo estarão presentes neste evento.
Segundo o site do Emead, toda inscrição no evento corresponderá ao plantio de uma muda de espécies nativa da Mata Atlântica em áreas degradadas dos 17 estados, entre o Rio Grande do Norte e o Rio Grande do Sul que compõe esse bioma.

Para obter mais informações, acesse o site do Emead 2010: http://www.soumaisemead.com.br/.

Imagens: divulgação/site do Emead.

Nenhum comentário: