quinta-feira, 10 de junho de 2010

Blog Adm Marcilio já possui mais de 10.000 acessos


No dia 7 de junho de 2009, foi lançado o Blog AdmMarcilio, com a sua primeira postagem. Na tarde de hoje, 10 de junho de 2010, o Blog atingiu a marca de 10.000 acessos.

O meu agradecimento especial é para você, caro e-leitor, que visita este blog. Obrigado! Em um período de um ano, conseguimos uma média de 27 acessos diários. Quantidade que julgo satisfatória para um blog que considero estar amadurecendo, inclusive o blogueiro do mesmo.

Contudo, mais satisfação que o fator quantitativo, é o qualitativo. São os feedbacks que venho recebendo, que refletem o fato da utilidade deste Blog, seja para conhecimento de eventos, concursos e processos seletivos, notícias sobre administração, enfim, conteúdo com o propósito de mantermo-nos informados, justificando, assim, o compartilhamento e difusão de informações, que fazem parte do objetivo deste blog.

Espero que este Blog cresça cada vez mais e, para tanto, a sua participação é fundamental.

O meu agradecimento vai ainda, também, em nome dos leitores por cidade. Através do Google Analytics, recurso para gerenciamento e análises de websites, fiquei sabendo que Natal/RN é a cidade onde tem o maior número de acessos ao Blog AdmMarcilio. Em seguida, vem Mossoró/RN e, em terceiro, Rio de Janeiro/RJ. No mais, o meu agradecimento a todos, inclusive pelos acessos que vêm sendo originados de Portugal, Angola, Espanha, Estados Unidos, etc.

Um abraço!
(Obrigado! Gracias! Thanks!, ...)

Imagem por Marcilio França.

2 comentários:

Jônatas R. Silva disse...

Parabéns!
Sucesso sempre.

Abraço

Marcilio França disse...

Obrigado, Jônatas. Agradeço a sua visita. Sucesso com o seu Blog Efetividadade pelos ótimos textos. Abraço.