sábado, 26 de junho de 2010

Copersucar oferece Programa Trainee

Profissionais recém-formados dos cursos de Agronomia, Administração, Contábeis e todas as Engenharias da Universidade Federal Rural do Semi-Árido poderão participar do Programa Trainee da empresa Copersucar, ingressando no mercado de trabalho.

Para participar da seleção o candidato deve ter concluído o curso de graduação entre dezembro/2008 e junho/2010; dominar a língua inglesa ou espanhola fluentemente; domínio do pacote Office e ter disponibilidade para viagens. As inscrições poder ser feitas até o dia 30 de junho, através do site:
www.ciadetalentos.com.br/copersucar

A Copersucar S.A. é a maior empresa brasileira de açúcar, etanol e bioenergia, com atuação relevante nos principais mercados mundiais. Com 39 usinas associadas, detém modelo de negócio único, integrando todos os elos da cadeia da produção, comercialização e logística, do planejamento das operações à entrega dos produtos diretamente aos clientes finais no Brasil e no Exterior. Outras informações com Fabio Capello, Cia de Talentos, no telefone: (55 11) 5112 3294 ou no site: www.grupodmrh.com.br

Fonte desta postagem: site da Ufersa.

Nenhum comentário: