terça-feira, 1 de junho de 2010

Programa Trainee HSBC 2011

Está aberto até o dia 28 de junho de 2010 o período para inscrição no Programa Trainee HSBC 2011, cujo objetivo é atrair e desenvolver profissionais de alto potencial, em conhecimentos técnicos e comportamentais, com a finalidade de prepará-los para assumir posições-chave e de liderança.
Para poder participar, o candidato deve atender aos requisitos:
- Conclusão de graduação entre julho de 2008 e dezembro de 2010;
- Formação preferencialmente nos cursos: Administração, Economia, Engenharias, Ciências da Computação, Estatística, Matemática, Marketing, Ciências Contábeis, Informática, Direito e Psicologia;
- Inglês fluente;
- Mobilidade.

O programa tem duração de 18 meses, com início em fevereiro de 2011 e conclusão em julho de 2012. As etapas do processo são: inscrição, fase online, dinâmica de grupo, entrevista individual e inglês presencial, painel de negócios, entrevista individual com executivos do HSBC, encontro com o CEO Brasil, Conrado Engel.

Um pouco sobre o HSBC:
O HSBC é uma das maiores organizações de serviços financeiros e bancários do mundo, composta por aproximadamente 9.500 escritórios em 86 países. O Grupo emprega 312 mil colaboradores e atende mais de 100 milhões de clientes.

...................................................................................................................

Como podevemos ver, diante de tantos requisitos e rigor no processo seletivo, tem-se, em contrapartida, uma ótima oportunidade para desenvolvimento de carreira. Segundo informações do site, o trainee HSBC é tido como colaborador, recebendo vantagens tais como remuneração fixa, participação nos resultados, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale alimentação, dentre várias outras.

Para conhecer mais sobre o HSBC, clique aqui e acesse a página da Instituição no Brasil. Para acessar a página do Programa, clique no link 'Trabalhe no HSBC', localizado na parte superior da página.

*Informações e imagem obtidas a partir da página do Programa, no site do HSBC.

Nenhum comentário: