sábado, 7 de maio de 2011

Desafio Sebrae 2011

Atenção universitários! Faltam apenas quatro dias para o fim das inscrições para o Desafio Sebrae 2011. Para se inscrever, é preciso formar uma equipe de 3 a 5 participantes de qualquer curso de graduação credenciado pelo Ministério da Educação. É importante que o aluno esteja com matrícula ativa no primeiro semestre de 2011.

Por experiência própria, participar do Desafio Sebrae é um negócio interessante. Através desse jogo, com etapas virtuais e, posteriormente presenciais, os universitários poderão simular o comando de uma empresa, onde poderão tomar decisões sobre negócios e trabalharem em equipe.

O DS é uma boa oportunidade para desenvolver o espírito empreendedor e estender-se para algo além do que se estuda em salas de aula. Isso sem contar com o legado da experiência que o estudante pode conseguir, à medida que avança nas etapas do jogo, que pode render bons prêmios e viagem internacional.


Segundo informações no Blog do Desafio Sebrae, o tema da edição 2011 abordará veículos sustentáveis, ecologicamente corretos.

Para obter mais informações, acesse o site do Desafio Sebrae 2011.

Nenhum comentário: