domingo, 20 de maio de 2012

ENEAD 2012 acontecerá na capital potiguar


A 38ª edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Administração - ENEAD - será realizada em Natal/RN, no Centro de Convenções, no período de 16 a 20 de julho de 2012.

Em 2010, a capital potiguar sediou o Encontro Regional dos Estudantes de Administração, o EREAD. Posteriormente, lançou candidatura e conseguiu, entre outras capitais brasileiras, ser a sede do ENEAD 2012.



O ENEAD  é um evento de caráter técnico-científico e social, itinerante e sem fins lucrativos, anualmente realizado por Estudantes de Administração do Brasil em conjunto com a Federação Nacional dos Estudantes de Administração (FENEAD).

O evento deste ano tratará de novos valores sociais, com o temário "Capitalismo Social: As tendências da gestão colaborativa".


Encontros como esses são importantes para os estudantes, egressos e demais interessados no universo da administração, pois conta com uma diversificada programação científica e cultural, contemplando palestras magnas, minicursos, apresentação de artigos científicos, blocos, painéis e desconferência. Uma excelente oportunidade para aprendizado, lazer e networking. O evento traz importantes nomes como 
palestrantes, que você pode conferir no site do evento (www.enead.org.br).

Publicação de trabalhos científicos


Para quem valoriza o aproveitamento acadêmico, o evento contará com publicação de trabalhos científicos, que poderão ser apresentados nas modalidades artigo ou  resumo (banner). O prazo para submissão dos trabalhos segue até o dia 01 de junho de 2012.



Fique por dentro

Acompanhe notícias e novidades no site do Enead e através das principais mídias sociais:
Twitter: @EneadNatal2012
Facebook: EneadNatal2012

Crédito das imagens: site do evento.

Nenhum comentário: