sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Estágio remunerado de administração na Justiça Federal do RN

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte publicou edital de processo seletivo para estágio remunerado de administração, ciências contábeis, biblioteconomia e comunicação social (jornalismo). Há vagas para as cidades de Natal, Mossoró e Caicó.

As inscrições podem ser feitas no período de 21 de setembro 02 de outubro de 2009, através do endereço eletrônico da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte .A data prevista para aplicação das provas é 23 de outubro de 2009.

Ao estudante estagiário serão concedidos auxílio transporte, recesso, dentre outros benefícios informados no edital. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais (4 horas/dia).


Se você deseja obter mais informações, clique aqui e acesse o site com link para inscrições e edital do processo seletivo.


Crédito da imagem: Site da Seção Judiciária do RN.

2 comentários:

Myrna disse...

Muito bom esse espaço, contendo dicas e informações sobre vagas de estágio, principalmente para os estudantes de profissão.

Marcilio França disse...

Oi, Myrna. Obrigado pelo comentário. É gratificante tornar este Blog uma ferramenta útil. Agradeço sua visita e seja sempre bem-vinda por aqui. Um abraço.