quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Itaú Unibanco tem programa de estágio para 2010

Um dos maiores bancos do país, o Itaú Unibanco, selecionará estagiários para 2010. Podem participar universitários cuja conclusão do curso ocorra entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. É desejável inglês avançado e informática. Participação em projetos sociais e entidades estudantis proporcionam diferenciais ao candidato.

O programa de estágio do Itaú Unibanco tem como objetivo atrair jovens potenciais, como o objetivo de torná-los profissionais de alta performance, fortalecendo o banco de talentos da organização.

No programa de estágio está contemplado:

- Treinamentos (E-learning e presenciais). Foco no negócio, Comportamental e Funcional;
- Ações de gestão de carreiras;
- Entrega de projeto ao final do estágio;
- Avaliação do plano de estágio.

O períoodo de inscrições está aberto desde o dia 08/11/2009 e segue até o dia 13/12/2009. O programa de estágio constitui um processo com as seguintes etapas: testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual, resultado final, reunião com aprovados. As atividades terão início em março de 2010.

Podem participar estudantes de Administração com ênfase em (Comércio Exterior, Logística, Marketing e Sistemas de Informação), Administração de (Empresas, Produção, Recursos Humanos, entre outros). Além destes, cursos como Ciências Contábeis, Ciências Atuárias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas as áreas), Estatística, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas ou cursos relacionados a TI.

A fusão do Itaú com o Unibanco resultou em um forte grupo financeiro, tornando-se um dos 20 maiores bancos do mundo.

Para obter mais informações, clique aqui e acessa a página deste programa de estágio.

Nenhum comentário: