segunda-feira, 22 de março de 2010

C&A está recebendo inscriçõe para o seu programa de trainees

A C&A, uma das maiores redes varejistas do mundo, está com inscrições abertas para a sua 56ª edição do programa de trainees. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril de 2010.

Eis algumas das características do perfil que o candidato deve apresentar: criatividade, espirito inovador e empreendedor; facilidade de relacionamento e forma construtiva de trabalhar em equipe; liderança. Domínio de informática e inglês fluente farão diferença. Os candidatos precisam ter concluído entre julho de 2007 e julho de 2010 um dos seguintes cursos superiores: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura Comunicação , Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais ou Moda.

Os selecionados receberão formação de gerentes de negócios do varejo, composta por um treinamento de 15 meses, dividido em 3 etapdas: Módulo Básico Loja, Módulo Básico Compras e Módulo Especialização.

Benefícios (esta informação foi obtida no site da Revista Você S/A).
"Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário, compatível com o oferecido no mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros. A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem."

.....................................................................................................
Um pouco sobre a C&A.
A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Está presente 20 países e tem mais de 1.000 lojas. No Brasil, a rede atua em grande parte do território nacional.

Se você interessou-se, acesse o site da C&A para conhecer mais sobre o programa e a empresa.

Imagem
da Loja C&A do Natal Norte Shopping (foto obtida a partir do site deste shopping).

Nenhum comentário: