terça-feira, 30 de março de 2010

Programa de Trainees 2010 da KPMG está com inscrições abertas

Universitários com formação até julho de 2013 ou formados há 2 anos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharia, Direito e cursos relacionados a Tecnologia e Informática podem se inscrever até o dia 15 de abril de 2010 para o Programa de Trainee 2010 da KPMG.

Um dos diferenciais que a empresa oferece é o
Programa de Global Oportunities destinado a trainees, que promove o intercâmbio entre profissionais das diversas firmas-membro, como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Hong Kong, China, Japão, Austrália e Brasil. Além de uma experiência internacional, o Programa permite que você entenda com maior profundidade a estrutura, os valores e os serviços da KPMG.

O programa ainda oferece subsídio faculdade, subsídio idiomas, tiquete refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica e convênio com academia de ginástica. No site da KPMG, na página da notícia sobre o programa, não há a quantidade de vagas, mas vi no site da Universia que o programa está com 400 vagas, distribuídas em 15 cidades brasileiras.

A KPMG é uma empresa que trabalha com padrões globais de auditoria e contabilidade. Possui mais de 2.400 profissionais em 17 escritórios espalhados em várias cidades do país.

Se você deseja obter mais informações e conhecer mais sobre a KPMG, clique aqui e acesse o site da mesma.

Imagem: divulgação.

Nenhum comentário: