
O programa terá duração de 18 meses e será composto por etapas teórica e prática:
• Teórica: 2 meses de formação no Brasil, onde os selecionados farão um curso sobre mineração, aprenderão sobre a cadeia produtiva da empresa, visitarão unidades da Vale e participarão de treinamentos voltados a liderança e gestão.
• Prática: nesta etapa, os profissionais terão o desafio de aplicar os conhecimentos adquiridos na fase teórica e dar início à implantação do modelo de gestão e produção da Vale em diferentes projetos.
Ao longo do período de formação, os profissionais receberão salário de R$ 4.600 e demais benefícios, tais como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição. A Vale arcará com as despesas referentes a vistos, viagens e hospedagens dos trainees.

A Vale é um empresa global, sediada no Brasil, com mais de 60 mil empregados, entre próprios e terceirizados. A empresa pesquisa, produz e comercializa minério de ferro e pelotas, níquel, concentrado de cobre, carvão, bauxita, alumina, alumínio, potássio, caulim, manganês, ferroliga, cobalto, metais do grupo platina e metais preciosos.
Para saber mais sobre a empresa e acessar mais informações sobre este programa, clique aqui e acesse o site da Vale.
..........................................................................................................
Como podemos ver, o programa possui benefícios atrativos e oportunidade de fazer carreira global. Em contrapartida, os candidatos precisam atender a pré-requisitos mais exigentes. O processo seletivo é composto por quatro etapas, todas em inglês. A formação, inclusive, será ministrada em inglês.
Informações obtidas no site da Vale. Imagens: divulgação/site da Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário