sexta-feira, 22 de outubro de 2010

XXI ENANGRAD

A Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, a ANGRAD, está realizando a XXI edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, o ENANGRAD.

O ENANGRAD será realizado no período de 24 a 27 de outubro de 2010, na capital federal Brasília. Nesta edição, o evento traz como tema geral "O ensino de administração: Realidades e perspectivas."

Aos que puderem participar, o evento é uma boa oportunidade para debate e reflexão sobre o ensino da Administração, seja para discentes, docentes, enfim, para os interessados em administração e que desejam uma melhor adequação do ensino e aprendizagem da administração às necessidades e mudanças do mercado e sociedade.

"O Brasil precisa de um ensino de Administração socialmente inclusivo e comprometido com o desenvolvimento do país. Um ensino capaz de construir uma agenda nacional, respeitando a diversidade das IES e que permita em cada estado e região deste imenso e belo país a expansão das oportunidades de trabalho, a retenção da riqueza e a sua desconcentração. Um ensino que contribua na remoção dos atuais obstáculos que impedem uma ação empreendedora mais consistente e profissional, e com isso diminuir a enorme mortalidade empresarial que ainda assola o Brasil", diz o prof. adm. Mauro Kreuz, presidente da ANGRAD, em mensagem no site do evento.

Para obter mais informações sobre a 21ª edição do Enangrad, acesse o site do evento: http://www.enangrad.org.br/ .

Imagem obtida do site do evento.

Um comentário:

Caubí Torres disse...

Estamos criando um blog sobre Apodi diferente. é sobre cultura, arte e tudo sobre Apodi. acesse www.tudodeapodi.blogspot.com dê uma olhada e diga o que achou. caso tenha interesse você também pode ser co-autor do blog. deixe uma mensagem lá. Sua opinião e muito importante.