sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Concursos públicos com vagas para administradores


Quem é concurseriro deve comemorar um monte de oportunidades que estão surgindo em 2011. A desejada carreira a partir de concurso público pode estar mais próxima de se tornar realidade para você que tem luta por isso.

Seguem abaixo informações sobre alguns concursos do momento, onde há vagas para administradores.


Petrobras

As inscrições estão abertas até o dia 27 de janeiro. Há centenas de vagas distribuídas em cargos de níveis médio, médio-técnico e superior, incluindo vagas para os cargos de Administrador Júnior e Auditor Júnior. Ambos possuem graduação em Administração como requisito. Mais informações no site da Cesgranrio, organizadora deste certame.

CREA-RN

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte está com um concurso público com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro de 2011. Para o cargo de Profissional Especializado - Administrador, haverá formação de cadastro reserva. Mais informações podem ser obtidas no site do CREA-RN.

Docência

Universidades como a UFRN, Ufersa, UFGD, dentre outras, além de institutos federais como o IFMS, estão com inscrições abertas de concursos públicos para professores, inclusive de administração. É possível encontrar vagas para professores adjuntos e doutores com remuneração inicial que ultrapassa os R$ 7.000,00.

Procuradoria-Geral do Distrito Federal

As inscrições para este concurso podem ser feitas até o dia 30 de janeiro de 2011. O cargo Analista Jurídico (especialidade Administrador) possui remuneração de R$ 6.198,22.
Mais informações no site do Iades, organizador deste certame.

Crédito da imagem: Svilen Milev (Sxc.hu)

Nenhum comentário: