terça-feira, 27 de outubro de 2009

II Semana Ativa do Administrador

II SEAA

No período de 03 a 05 de novembro de 2009, a Coordenação do Curso de Administração e o Centro Acadêmico de Administração (CAAD) da Ufersa promoverão a II SEAA (Semana Ativa do Administrador), cujo tema desta edição será: 'Administração contemporânea: as faces da inovação.'

O evento tem como objetivo fazer com que os acadêmicos dos vários cursos de administração da cidade interajam em um evento interessante, proporcionando experiência e aprendizado e ainda estimulá-los às práticas administrativas através da DisputADM. O evento contará com apresentações de trabalhos científicos.


De acordo com a professora Yákara Vasconcelos, todos podem participar. Basta estar regularmente inscrito em algum dos cursos de graduação em administração da cidade. A inscrição acadêmica custa R$ 10,00 e a inscrição acadêmica mais a festa custam R$ 15,00 e pode ser efetuada junto aos representantes do evento que estarão distribuídos em todas as faculdades de Mossoró. O evento acontecerá no auditório do CTARN (Centro Tecnológico do Agronegócio do Rio Grande do Norte), localizado no Campus da Ufersa, em Mossoró.

A primeira edição do evento foi considerada pelos organizadores um sucesso, pois recebeu apoio de várias empresas. A aprovação dos participantes foi total e com a ajuda deles foram arrecadados quase 200 Kg de alimentos não-perecíveis que foram doados a pessoas carentes da cidade.

F
onte: Site da Ufersa (Seção Ufersa em Foco, semana 40).

Nenhum comentário: