sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SEBRAE/RN está com inscrições abertas para o programa trainee 2010

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Norte, SEBRAE/RN divulgou edital de processo seletivo para o seu programa trainee 2010.

Público: profissionais de nível superior que tenham se graduado entre dezembro de 2006 e setembro de 2010, podem efetuar inscrição, no valor de R$ 50,00, no período de 18 de outubro a 16 de novembro de 2010. São 13 vagas distribuídas nos municípios de Natal, Currais Novos, Pau dos Ferros e Assu.

O processo seletivo é composto de duas etapas: provas (análise curricular e prova escrita) e curso de formação. As provas escritas serão aplicadas no dia 11 de dezembro de 2010, das 9 às 12h.

A remuneração mensal do Trainee será de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e os selecionados terão direito aos mesmos benefícios indiretos concedidos aos funcionários do quadro do SEBRAE/RN.

Para obter mais informações, acesse o site: www.rn.sebrae.com.br .

Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Marcilio passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom