quarta-feira, 29 de junho de 2011

MP/RN abre processo seletivo para o cargo de assessor de comportamento organizacional

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abre processo seletivo para o cargo de Assessor Técnico - Gestão do Comportamento Organizacional. A seleção será feita através de análise de currículo, entrevistas e submissão do candidato ao Procurador Geral de Justiça para nomeação.

O recebimento de currículos ocorrerá no período de 27 de junho a 08 de julho de 2011, das 7h30min às 17h30min, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na R. Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária. Telefone (84) 3232-4558/7138.

O requisito para investidura no cargo é graduação em Administração ou Psicologia com diploma devidamente registrado no órgão competente. A remuneração é de R$ 4.033,13 e o profissional nomeado irá assessorar a gerência de desenvolvimento humano em estudos acerca do comportamento humano no ambiente organizacional, contribuindo para o aprimoramento das políticas, práticas e instrumentos de gestão de pessoas no Ministério Público Estadual. Este cargo classifica-se como público de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador Geral de Justiça.

Mais informações no site
www.mp.rn.gov.br.

Recebi esta matéria através de e-mail da Profª Andrea Kaliany/site do CRA-RN.

Um comentário:

Como Ganhar Dinheiro disse...

Muito bom o blog. Super interessante. Parabéns. Valeu mesmo...