sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Programa Trainee Embraco 2013


A Embraco, empresa de tecnologia e eficiência energética, está recebendo inscrições para o Programa Trainee Embraco 2013. O período de inscrição começou no dia 30 de agosto e segue até o dia 01 de outubro de 2012.

O processo seletivo é composto de testes online, análise de problema, dinâmica presencial, teste de fluência em inglês, painel e entrevista individual.

Para inscrever-se no programa 2013, o candidato precisa ser formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em Ciências Exatas ou Humanas, ter mobilidade para residir em Joinvile/SC e ser fluente em inglês. 

A data de admissão será em janeiro de 2013 e os selecionados receberão remuneração de R$ 4.400,00, além de benefícios.

Um pouco sobre a a Embraco:
* Em 10 de março de 1971, nasceu no sul do Brasil, na cidade de Joinville (SC), uma empresa especializada em soluções para refrigeração, e que veio a se tornar líder mundial no mercado de compressores herméticos. A criação da Embraco, inicialmente, pretendia suprir a indústria brasileira de refrigeradores, na época dependente da importação de compressores. Mas, na década seguinte, a empresa alcançou autonomia tecnológica, e o diferencial em inovação nos fez ganhar o mundo - passando a comercializar seus produtos nos cinco continentes.
*Fonte: site da Embraco

Para obter mais informações sobre o programa, e conhecer mais sobre a empresa, acesse o site www.embraco.com.

A imagem desta postagem foi obtida no site da Embraco.

Nenhum comentário: